quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O álbum da Melissa

Olá!
Estou retomando a confeccção do álbum da minha filhinha Melissa. Ela é uma princesinha muito amada, um presente de Deus em minha vida. Minha fofinha está agora com 17 meses e a cada dia nos encanta com suas descobertas e gracinhas!
Hoje finalmente coloquei no álbum dela as suas digitais, que tirei quando Melissa estava com 21 dias de vida. Uma lembrança muito especial!



2 comentários:

  1. Oi flor...

    Vamos lá... Eu uso o sistema sorteando para ver o resultado, esse é o link e ele é super fácil de usar:

    http://sorteiosepromocoes.blogspot.com/p/sorteando.html

    Para fazer o sorteio, peça para as pessoas deixarem o nome completo no post do sorteio, com as regrinhas que pedir e observar se compraram a Rifa, colocando no mesmo comentário qual o número que comprou e o pagamento da rifa é depósito em conta mesmo.

    Se precisar de mais informações é só falar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas digitais, ela vai amar quando crescer saber que tem um álbum personalizado. Adorei a minha foto viu! Espero que vc tenha muito sucesso nesse mundo das artes e aproveite e adquira bastante material e ferramentas para quando voltar para o Brasil não se arrepender pois aqui é tudo caro! Eu me arrependo da minha última viagem em setembro não ter comprado minha máquina Singer aí.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Antes de partir registre aqui o seu comentário, dúvida ou sugestão. Muito obrigada!