segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Scrap decor ou Scrap recycling?

Ho, Ho, Ho...
O papai noel já passou por aqui e encheu nossos corações de muito amor, paz e alegria. Ele voltará no próximo ano, então, prepare-se para esperá-lo novamente.
Essa super dica de Scrap decor pode ser aproveitada no próximo natal.
Eu adoro reciclar, por isso aproveitei um calendário desatualizado para fazer um lindo calendário de contagem regressiva para o natal. Eu gostei do resultado! E você?

Veja como o calendário ficou: ANTES e DEPOIS




O interior do calendário eu não postarei aqui. Use a sua criatividade e ficará lindo!
Espero que gostem, aproveitem e recriem essa ideia.

4 comentários:

  1. Querida Edileusa, como foi o Natal? A Melissa deve estar linda!!! Adorei a dica do calendário, sempre criativa esta professora linda!!!! Um ano novo super abençoado com muita saúde. Belle manda lembranças.
    Bjssss.

    ResponderExcluir
  2. Ótima essa dica de reciclar calendários desatualizados.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a ideia, parabéns pelo trabalho!
    eu também tenho um blog, se quiseres dar uma passada lá para ver alguns dos meus trabalhos e comentar.
    http://dircearte.blogspot.com/
    Espero a sua visita!

    ResponderExcluir
  4. Querida Edileusa, um feliz Ano Novo com muita saúde, amor, sucesso, paz, felicidade, esperança e muita arte.
    Bjsss.

    ResponderExcluir

Antes de partir registre aqui o seu comentário, dúvida ou sugestão. Muito obrigada!