quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O Natal está chegando!

Eu adoro trabalhar com papel, mas o tecido também me encanta!
Essa guirlanda eu comprei em uma loja de artesanato. Ela pode ser facilmente confeccionada!
É uma linda opção para ser feita com feltro e retalhos de outros tecidos que você tenha em casa. Os botões dão um acabamento gracioso e delicado. Simples e muito linda!


A base da guirlanda pode ser confeccionada ou comprada em casas de artesanato.


Os detalhes feitos com feltro ficam lindos. As folhas possuem um arame flexível em seu interior que permitem mudar sua posição.


O Snowman é minha paixão para enfeites natalinos!

2 comentários:

  1. Oi Querida! Obrigada pelo seu comentário!
    Também adorei seus trabalhos e estou te seguindo!
    Um grande beijo e muitas criações!
    Duda.

    ResponderExcluir
  2. Que cantinho mais lindo esse seu! E essas cartões estão maravilhosos!
    BJs, Jô

    ResponderExcluir

Antes de partir registre aqui o seu comentário, dúvida ou sugestão. Muito obrigada!